São Desidério é vice-campeão da Copa Oeste de Seleções

Uma partida emocionante entre São Desidério e Ibotirama marcou o segundo jogo da grande final da VI Copa Oeste de Seleções, realizado na tarde desse domingo 22, na Arena Poliesportiva de Ibotirama. Logo no primeiro tempo, o time da casa marcou o primeiro e único gol que definiu a partida, e Ibotirama sagrou-se campeã da Copa Oeste de Seleções.

A Prefeitura disponibilizou vários veículos para dar condições para a torcida são-desideriana marcar presença no jogo e torcer pela seleção. “O sucesso de São Desidério nesse campeonato se deve ao investimento por parte da Prefeitura e ao talento natural dos nossos jogadores. Parabéns para nossa seleção. Não ganhamos o título, mas ganhamos respeito ao retomar ao cenário do futebol do oeste baiano. Pois há muitos anos que não participávamos de campeonatos. Agora vamos nos preparar para o Intermunicipal e se Deus permitir sairemos campões”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira.

“Nossa seleção está de parabéns, a torcida impulsionou bastante o time e foi bem participativa. Não fomos campeões, mas nossos jogadores lutaram com muita garra e determinação fora de casa. Conseguimos o segundo lugar e tivemos uma boa trajetória ao longo desse campeonato”, ressaltou o prefeito Zé Carlos.


Compartilhe:

Comentários: