Secretaria de Baianópolis realiza reunião com gestores escolares e coordenadores pedagógicos

REUNIÃO DIRETORES (1)

Ascom

Com intuito de alinhar as ações da secretaria de Educação junto às comunidades escolares do município de Baianópolis foi realizada uma reunião com os gestores escolares e coordenadores pedagógicos. O encontro aconteceu na própria secretaria.

As ações versam sobre um conjunto de atividades relativas a projetos de intervenção, festa junina das escolas que acontecerá na praça da cidade no dia 17 de junho. E a homenagem a Independência da Bahia, que acontecerá do dia 27 de junho a 1º de julho. Serão realizados na Semana da cidade, uma vez que Baianópolis estará de aniversário que acontecerá do dia 25 a 30 de julho, culminando com a 3ª edição das olimpíadas escolares do município. As ações do PACTO no município, relativas aos tempos de aprendizagens para a alfabetização e letramento. E também, a apresentação do desenvolvimento da aprendizagem relativas às áreas de conhecimento em língua portuguesa e matemática, dos últimos anos do fundamental 1 e 2.

Foi apresentada a Diretoria de Segurança do Trabalho criada recentemente no município. Esta, é composta pelos colaboradores Flávia Luciano, Vilmilton Soares e Silvete Vieira.

Participaram da reunião, a secretária de Educação Wilma Caldeira, coordenadora da Educação Infantil Elizelma Palmeira e o coordenador do Campo Avilmar Ribeiro e Preslei Morais coordenador local do PACTO, Jusielda  Passos, Sheila Melo  e Lindomarque Ledur, orientadoras de estudo do PACTO diretores (as)  e coordenadores (as) das unidades escolares.

REUNIÃO DIRETORES (6)


Compartilhe:

Comentários: