Secretaria de Educação de São Desidério realiza primeiro encontro do Programa Formação Pela Escola do FNDE

Ascom

A Secretaria de Educação realizou na manhã de sexta-feira, 17, no auditório da Escola Municipal Castelo Branco, o primeiro encontro presencial do programa de formação continuada do FNDE – Formação Pela Escola, no Módulo Competências Básicas, sob a tutoria da professora Acácia Roberta Lima. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Iléia Almeida e profissionais da educação.

“É um momento especial para apresentar a dinâmica do Programa e explicar que o mesmo acontece de forma continuada, na modalidade à distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE”, explicou a Tutora do FPE, Acácia Roberta.

O programa destina-se ainda a cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE.


Compartilhe:

Comentários: