Senac EAD está com inscrições abertas para processo seletivo de graduação e a Bahia conta com 9 polos de apoio

  • Candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro pela internet em uma das 13 opções de cursos disponíveis

    Foto Reprodução

    Ascom Senac

    O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos de graduação a distância em todo o Brasil. O Senac EAD conta com 300 polos credenciados pelo Ministério da Educação (MEC) para as atividades presenciais do curso,  disponíveis em todo o território nacional. Os candidatos podem se inscrever pela internet até o dia 17 de fevereiro. Basta escolher entre um dos 13 cursos de graduação disponíveis, fazer login e selecionar a forma de ingresso no processo seletivo, que pode ser com nota do Enem ou por meio de prova de redação.

    Os cursos ofertados a distância são:

    Bacharelado em Administração

    Bacharelado em Ciências Contábeis

    Tecnologia em Comércio Exterior

    Tecnologia em Gestão Comercial

    Tecnologia em Gestão Financeira

    Tecnologia em Gestão Pública

     Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

    Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

    Tecnologia em Logística      

    Tecnologia em Marketin

     Tecnologia em Processos Gerenciais

    Licenciatura em Pedagogia

    Tecnologia em Gestão Ambiental

    As aulas a distância do Senac EAD oferecem flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

    Mesmo diploma do presencial – O diploma da graduação equivale a de um curso presencial. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), todo diploma de nível superior tem a mesma validade, independentemente de o curso ser ofertado na modalidade presencial ou a distância (EAD). Desse modo, o diploma da graduação do Senac EAD está alinhado a essa especificação e pode ser usado para a conquista de um emprego que exija nível superior, prestação de concurso público ou iniciar uma pós-graduação.

    Nota máxima no MEC – Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

    Inscrições para graduação do Centro Universitário Senac:

    EAD

    Período

    Até 17/2

    Inscrições

    www.ead.senac.br/graduacao

     


    • Compartilhe:

    Comentários: