SESI reabre inscrição para ensino médio em Vitória da Conquista e Luís Eduardo Magalhães

Ascom

O SESI Bahia reabriu as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do o 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2016. As vagas são para os estudantes que concluíram o 9º ano em Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista e poderão cursar o 1º ano do Ensino Médio, articulado com os cursos técnicos do SENAI, na modalidade de ensino que alia educação básica e educação profissional (EBEP).

O processo seletivo teve início no final de 2015 e as vagas foram preenchidas prioritariamente por estudantes filhos de trabalhadores da indústria. As inscrições foram reabertas nesta terça-feira, 26.1 e prosseguem até as 12 horas do dia 4.2. O processo seletivo é gratuito e a inscrição deve ser feita diretamente na Escola João Ubaldo Ribeiro, localizada na Av Tancredo Neves, 0, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães e na unidade do SESI de Vitória da Conquista, Rua Sete de Setembro, 177, no Centro.

A seleção será constituída de uma prova, que será aplicada em duas etapas. A primeira para os primeiros inscritos, que farão a prova dia 29.01.2016. A segunda, no dia 4.02.2016, para quem se inscrever após o dia 29.1.2016. São ao todo 60 vagas remanescentes, 20 para Eduardo Magalhães e 40 para Vitória da Conquista.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato no www.fieb.org.br/sesi.

Confira as datas de aplicação das provas do processo seletivo:

UNIDADE

1ª APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO*

2ª APLICAÇÃO DA  AVALIAÇÃO**

Luís Eduardo Magalhães e e Vitória da Conquista

29/01

04/02(turno vespertino)

*Para os  primeiros estudantes inscritos

** Para os demais estudantes inscritos após o dia 29/01


Compartilhe:

Comentários: