TORNEIO TERRÃO 11 INAUGURA CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS

Ascom LEM

Um torneio realizado neste domingo (13) marcou a inauguração do campo oficial do bairro Jardim das Acácias. O 1º Torneio Terrão 11 reuniu oito equipes de diversos bairros do município, além de familiares e apreciadores do futebol. A estrutura montada pela secretaria da Juventude, Esporte e Lazer garantiu o conforto e a segurança de quem compareceu ao evento e no final da disputa houve um churrasco de confraternização.

De acordo com o gerente de esportes, o evento foi o início de um novo período para os atletas de futebol do município. Além da nova área esportiva no Jardim das Acácias, Adriano Janjar explicou que outros bairros serão beneficiados pela mesma iniciativa.

“Estamos criando novos campos nos bairros Cidade Universitária e Mimoso II. A nossa meta também é garantir a manutenção das outras praças esportivas que já existem na cidade”, explicou.

A equipe do Fênix foi a grande campeã e o vice-campeonato ficou com o Marília. De acordo com o diretor de esportes, Luciano Soares, outras três etapas movimentarão o futebol nos bairros de Luís Eduardo Magalhães ainda este ano, e um torneio reunirá os quatro vencedores para definir a melhor equipe de bairro da cidade.

“Hoje saiu o campeão do Jardim das Acácias. Ainda teremos as etapas do Cidade Universitária, Vila Buritis e Terrão do Santa Cruz. A competição de hoje superou todas as expectativas e demostrou a força do esporte na nossa cidade”, concluiu Luciano.


Compartilhe:

Comentários: