Eleição de João Gualberto fortalece Caduda Braga

IMG_5052texto

Ascom PSDB Barreiras

O resultado da convenção estadual do PSDB, realizada neste Domingo (14), das 9h às 13 horas, na sede da ABASE, no Jardim Armação em Salvador, produziu um resultado muito importante para o PSDB de Barreiras.

Aliado de João Gualberto e responsável direto pelo resultado da votação do deputado federal tucano em Barreiras, o prefeiturável Caduda Braga que abdicou de sua candidatura para apoiar Gualberto em 2014(http://www.politicalivre.com.br/2014/08/barreiras-caduda-braga-anuncia-apoio-a-joao-gualberto/), sempre viveu um dilema a cerca do real comando da sigla que preside na Capital do Oeste. Isso porque o diretório no qual Caduda era vice-presidente, foi dissolvido aos 47 do segundo tempo em 2012, e o jovem líder político foi desautorizado nas negociações da sucessão municipal daquele ano.

Com a eleição de João Gualberto neste domingo para a presidência estadual do PSDB, tendo como vice o ex-governador Nilo Coelho amigo pessoal de Caduda. A dúvida que pairava se Caduda tem ou não o controle da sigla em Barreiras, foi definitivamente respondida.

João Gualberto foi conclamado presidente estadual do partido, em chapa única para presidir a legenda no estado até 2017, “O PSDB é um partido coerente, sério e que, com certeza, em 2018 voltará a governar o Brasil. Somos uma oposição séria e responsável que faz com que o país não esteja pior do que está hoje com tanto mensalão, petrolão e vários escândalos que a cada dia surge um novo no PT. Meu trabalho, a partir de hoje, será trabalhar para que o partido cresça de fato em toda Bahia para melhorar a vida do povo baiano”, declarou João Gualberto.

Presente na convenção, o prefeito ACM Neto afirmou acreditar no crescimento do partido. “Me sinto muito em casa aqui nessa convenção porque vejo diversas lideranças da capital e do interior e comungamos da mesma esperança para Salvador, Bahia e o Brasil. João Gualberto tem o desafio de dar continuidade ao trabalho do PSDB no Estado e não tenho dúvida que com a força dos tucanos o partido crescerá na Bahia com eleição de vereadores e prefeitos”.

A convenção tucana também elegeu o vereador Paulo Câmara, presidente do Legislativo de Salvador que é ligado ao deputado federal Antônio Imbassahy para presidente da legendo na capital do estado.

1981921_495288990625049_5750350054385788058_ntexto


Compartilhe:

Comentários: