Multidão compareceu a estádio de São Desidério para assistir a final do Campeonato Municipal de Futebol

 Ascom SD

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou na noite de sábado, 28 a final do Campeonato Municipal de Futebol. A disputa emocionante que lotou o Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza foi entre as equipes São Desidério Futebol Clube e Independente Sport Club.

Depois de dois tempos de jogo intenso e corrido com vários chutes a gol, a partida terminou empatada e sem marcações. A decisão veio nos pênaltis, Independente se consagrou campeão pelo segundo ano consecutivo com quatro gols contra dois do São Desidério.

“Estamos muito felizes com a vitória, foi um jogo bem disputado, as torcidas estão de parabéns pela organização e pela paz no estádio, foi um campeonato bonito de assistir e participar, muito bem organizado”, disse o jogador Thiago Porto.

O Campeonato teve início no dia 1º de novembro com participação de 10 equipes. A equipe do Independente comemorou também os títulos de melhor jogador do campeonato Marcelo, goleiro Gleidson e artilheiro Lourim. O melhor jogador da final foi o goleiro Rico da equipe do São Desidério e o jogador revelação do campeonato foi Eudo Junior da equipe de Furquilha.

“Estamos muito felizes com a força do esporte em nosso município, parabéns a todas as equipes, torcedores e apoiadores, agora nos preparamos para 2020 para que o esporte de São Desidério seja ainda mais valorizado e participativo”, disse o secretário da SECULT, Florentino Souza.


Compartilhe:

Comentários: