EXPOAGRO: Artistas locais são destaques na Arena de Shows

ronaldo e rangel (2)texto
Dircom
Durante nove dias de EXPOAGRO Barreiras, o Parque de Exposições Geraldo Rocha foi preparado com uma mega estrutura para receber os visitantes. Uma feira de negócios ligada a pecuária, apresenta também uma grade de shows com artistas locais e de renome nacional.
Muita musicalidade, alegria e talento estão marcando as noites de entretenimento na EXPOAGRO. A agenda de shows está repleta de atrações, com duplas e cantores que são promessas do sertanejo universitário, como um dia foram Zezé di Camargo e Luciano, que começaram a carreira em Goiânia e hoje são consagrados no Brasil, com agendas lotadas, milhões de CD’s vendidos e fãs das mais diferentes idades.
No dia 04 de julho se apresentaram a dupla Israel e Rodolfo e no dia 05 Marlon e Maicon. Mas os destaques este ano é a valorização dos artistas da terra, que terão a grande responsabilidade e ao mesmo tempo, grande oportunidade para divulgar o talento que possuem, isso porque os portões serão abertos até o dia 08 de julho, levando um grande público ao Parque de Exposição. Já passaram pelo palco principal a dupla barreirense Ronaldo e Rangel, que já possuem até fã clube regional, e cantam sucessos do arrocha e sertanejo universitário. O estilo “brega” também marcou presença, agradando os apaixonados que curtiram o som do teclado de Genivaldo.
Na segunda, 06, o forrozinho pé de serra com Baião de Dois colocou a poeira pra subir na arena. Denis do baião com seu estilo tradicional, com zabumba e triângulo apresentou um repertório pé de serra de raiz, com influências de Targino Godin e Gonzagão. Logo depois, a originalidade e repertório eclético de Jheferson Fernandes também relembrou sucessos de pop rock e axé, enfatizando sua ligação com o cantor barreirense Saulo Fernandes.
No dia 07, a cantora Lissandra do Farol de Fusca levou a alegria do forró universitário com mixagem de arrocha, e uma afinação de sanfona diferenciada, relembrando sucessos de Aviões do Forró. Também esteve no palco, o cantor Markinhos Bahia divulgando o novo trabalho musical. O arrocha “som que contagia” embalou o rebolado com sucessos e músicas de trabalho, que tem conquistado o público na região Oeste.
O secretário e coordenador da EXPOAGRO, Ozimar Amorim disse que “nesses dias de entrada gratuita, o objetivo é dar oportunidade para que a população conheça as bandas regionais”, explicou o secretário.
baião de dois (1)texto


Compartilhe:

Comentários: