Fisiculturistas barreirenses são homenageados na Câmara de Vereadores

Fotos Redes Sociais

Ascom

Os atletas do fisiculturismo de Barreiras, Agostinho Figueiredo  (Katão), Rodrigo Moreira e Felipe Novaes participaram recentemente de competições nacionais e internacionais com a obtenção de boas colocações e visibilidade. As conquistas dos representantes de Barreiras serão destaque na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal, quando o vereador Carlos Costa fará uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao desempenho dos três atletas.

 “O fisiculturismo de Barreiras tem se destacado nos últimos anos, nossos atletas são referência mundial e cabe a nós, reconhecermos toda esta trajetória de luta até a conquista do sucesso. Queremos ainda, ao fazermos esta homenagem, incentivar a prática do fisiculturismo e de todos os esportes que visam a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde entre seus praticantes”, diz o vereador Carlos Costa.

 A Moção de Aplauso foi protocolada nesta segunda-feira, 09, e se estende aos três fisiculturistas, em nome de Agostinho Figueiredo que obteve o 5º lugar na categoria sênior até 85kg no Mundial de Fisiculturismo da Word Bodybuilding and Physique Sports Federation, na Mongólia.  Já Rodrigo Rocha conquistou o 2º lugar na categoria Sênior acima de 80 kg e, Felipe Novaes foi o campeão na categoria Men’s Physique até 1,76 m, na VI Copa Capital Fitness de Fisiculturismo, em Brasília (DF).


Compartilhe:

Comentários: