Guardas Municipais vão receber adicional de periculosidade

_DSC0504esse

Cerca de 60 servidores da Guarda Civil Municipal serão beneficiados

Ascom Riachão das Neves

A Prefeitura de Riachão das Neves, localizada no Oeste da Bahia, distante 950 Km de Salvador, passará a pagar 30% do salário base de adicional de periculosidade, que vai beneficiar cerca de 60 servidores da Guarda Civil Municipal (GCM). O pagamento será feito a partir deste mês. A notícia foi passada pelo prefeito Hamilton Lima, em seu gabinete na sede da Prefeitura, na última sexta-feira 22.

A ação atende a servidores que trabalham em atividades e operações perigosas, com exposição a roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.

A Guarda Civil Municipal é uma categoria pela qual o atual governo tem um grande respeito e apreço. “Essa concessão é uma medida de reconhecimento do trabalho prestado por esses profissionais, com certeza servirá para o fortalecimento da Guarda. É uma ação dentre tantas outras que serão implantadas no município para fortalecer a nossa corporação”, disse o prefeito Hamilton Lima.

Esta medida coloca Riachão das Neves entre os primeiros municípios do estado da Bahia, a beneficiar a GCM com o adicional de periculosidade.

 


Compartilhe:

Comentários: