![]() |
![]() |
![]() |
Fonte: Jornal Nova Fronteira
O centro da cidade ficou completamente lotado na noite dessa sexta-feira, 03/08, durante o lançamento da campanha da Coligação “É hora de seguir em Frente”. O evento marcou também o início de um grande movimento pela continuidade do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães, com a vitória de Humberto e José Fernandes no dia 7 de outubro.
As presenças de importantes lideranças locais, estaduais e federais demonstraram a força política de Humberto.
O presidente do PT estadual, Jonas Paulo, definiu Humberto como um homem de competência e visão, idealizador de uma das maiores obras do governo Jaques Wagner, a Ferrovia Oeste-Leste. “Vocês podem contar com o PT, porque juntos vamos dizer a toda hora: É 11, é 11, é 11”, enfatizou Jonas.
As presenças do deputado federal João Leão e dos deputados estaduais Cacá Leão e Mário Negromonte Júnior demonstraram que o apoio do PP, partido do candidato, está cada vez mais fortalecido.
Os três secretários estaduais que subiram ao palanque, Eduardo Salles, da Agricultura, Wilson Brito, do Desenvolvimento e Integração Regional, e Carlos Costa, da Indústria Naval e Portuária, reafirmaram o compromisso com o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães.
As maiores lideranças da cidade, Fábio Lauck, Dr. Luciano Trindade e Valtair Fontana, já fazem parte do movimento, deixando claro que o interesse por Luís Eduardo está acima de qualquer coisa.
Também presentes ao encontro, os candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados que compõem a coligação: PR, PRTB, PSDB, PHS, PSB, PRB, PSL, PSDC E PV, demonstraram grande união, traduzindo o significado da palavra aliar: agregar e reunir.
O candidato a vice-prefeito, José Fernandes (PR), falou sobre a importância de continuar a renovação já iniciada em Luís Eduardo. “O passado está batendo na sua porta. Não abra. Abra a porta para o futuro. E o futuro de Luís Eduardo já começou com Humberto e será sustentado por nós dois com o apoio de todos vocês”.
Emocionado, Humberto agradeceu a presença de todos e demonstrou otimismo quanto ao sucesso do movimento. “Com o apoio de cada um de vocês será possível continuar construindo uma cidade cada vez melhor. Vocês são as maiores testemunhas das mudanças ocorridas em Luís Eduardo Magalhães nos últimos três anos e meio, período em que fizemos mais por nossa cidade do que o meu antecessor em oito anos”.