29 de maio é prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto

texto

Ascom Lem

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães tem até 29 de maio para efetuar o pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 20%. 

Os boletos estão disponíveis pela internet através do site http://sefaz.pmlem.ba.gov.br/portal/e nos pontos de atendimento do Departamento de Tributos, localizados no Centro Administrativo, na Avenida Barreiras, 825, no centro da cidade e no CCLEM, localizado no Bairro Santa Cruz.

Segundo dados do Departamento de Tributos, Luís Eduardo Magalhães possui hoje um total de 56.513 imóveis aptos a pagar a contribuição. Destes, 37.984, ou 67,2% do total, são terrenos; 18.529, ou 32,8% são imóveis construídos.

O contribuinte que já retirou seu carnê com vencimento para 30 de abril, pode efetuar o pagamento até 29 de maio, sem juros e com desconto em uma das agências do Banco do Brasil da cidade.

Para pagamento em outras agências, deverá ser retirada a segunda via do boleto, com novo vencimento de 29/05 nos pontos de atendimento do setor de tributos, prefeitura, CCLEM ou ainda através do link.


Compartilhe:

Comentários: