Pablo Barrozo prestigia filiação de Tito no PSDB

IMG_8984texto

Ascom – Deputado Pablo Barrozo

O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Pablo Barrozo (DEM), esteve nesta segunda-feira (28), em Barreiras prestigiando a filiação do vereador Carlos Tito no PSDB. Vereador por três mandatos no partido, Tito que estar em seu quarto mandato e exerce a presidência da Câmara no segundo biênio consecutivo, reingressa ao PSDB e é pré-candidato a prefeito da cidade.

O Encontro Regional do partido organizado pelas executivas estadual e municipal, com as presenças dos deputados João Gualberto (Presidente do PSDB da Bahia), Jutahy Magalhães e Antônio Imbassahy da bancada federal, além do ex-deputado federal João Almeida e de Augusto Castro deputado estadual, lotou as dependências do centro de convenções do Hotel Morubixaba.

“Acompanho com muito carinho e atenção à política de Barreiras e dela participo, não poderia deixar de trazer o meu abraço a Tito que vem fazendo um destacado trabalho a frente do legislativo barreirense, sendo por isso merecedor de todo o respeito e apreço da sociedade barreirense, especialmente neste momento de seu reingresso ao PSDB, com vistas à disputa pela prefeitura de Barreiras”, disse.

Barrozo que faz oposição ao governo municipal disse trabalhar diuturnamente pela unidade das oposições, e o faz pela convicção de que Barreiras precisa promover uma virada de página na administração municipal. “Não é aceitável que um município com tantos recursos possa colocar os interesses familiares e de grupos acima dos interesses da coletividade e nós temos que estar unidos para mudar essa realidade”, afirmou o democrata.

Pablo aproveitou ainda para conversar com diversos amigos, empresários e pré-candidatos a vereador e a prefeito da região que prestigiaram o evento dos tucanos.

IMG_9003texto

IMG_9242texto

 

 


Compartilhe:

Comentários: