A 3ª noite da Festa da Paz arrastou uma multidão para o Coliseu da Paz


6
Texto: ASCOM SD / Fotos: Rodney Martins

Foram mais de 40 mil pessoas que participaram da terceira noite da 18ª Festa da Paz. O público e fãs já estavam à frente do palco para receber a cantora Aline Rosa. Ao som da primeira música, os foliões gritaram o nome da musa que acompanharam em um só ritmo as canções da cantora.

A beleza e simpatia da baiana Aline Rosa caiu no gosto do público. “Estou muito feliz, tenho muitos amigos por aqui, estou em casa. Hoje é um dia muito especial para mim, o público irá curtir um show massa. Vou fazer um verdadeiro carnaval”, disse a cantora.

Em seguida os amantes da música sertaneja receberam a ilustre presença do cantor Leonardo, que subiu ao palco e soltou a voz com canções que marcaram sua trajetória e mostrou seu novo repertório. “Sempre vejo na mídia São Desidério, um grande município que detém o titulo de maior produtor de algodão e grãos, por isso, merece esta belíssima festa que carrega o nome festa da paz”, falou Leonardo.


11Depois do cantor sertanejo se apresentar, a expectativa do público aumentava para receber a Banda Calcinha Preta. Quando o locutor anúnciou à entrada da Banda, dava para ouvir os gritos de emoção do público. A banda Calcinha Preta, atraiu um grande público para cantar canções que fez parte de seu primeiro CD. “Uma cidade receptiva e um povo maravilhoso”, declarou Paulinha.

O prefeito Demir Barbosa, fez uma análise da repercussão da Festa da Paz. “A festa da paz, com certeza é o maior evento do oeste baiano, a cada ano vem crescendo pelo fato da organização, bandas de renome estrutura e bastante segurança. A prefeitura investe no lazer da população porque é um povo que merece. Na oportunidade desejo a todos uma boa festa”, disse.

2


Compartilhe:

Comentários: