Acadêmicas do curso de psicologia participam de curso em Porto Alegre


De 17 a 25 de julho as acadêmicas do curso de Psicologia da Faculdade São Francisco em Barreiras, Késia Neres, Sandra Zorzo, Carol Lubi e Simone Zorzo, estiveram em Porto Alegre participando do curso “VÍNCULOS VITAIS”. O temário central foi: Da gestação à puberdade e prevenção na formação do caráter.
O evento foi coordenado pela terapeuta de abordagem psicocorporal, Evânia Reichert também coordenadora do Vale do Ser e autora dos livros, “Infância, a Idade Sagrada”, “SAT na Educação”, e co-autora de “O Amor à arma e a química ao próximo”.
Durante o encontro as acadêmicas apresentaram trabalhos envolvendo atividades de extensão, que teve como objetivo fomentar as discussões entre as pessoas presentes na sala de apresentação.
Além disso, durante todo o evento as acadêmicas puderam conviver e conhecer as realidades de outras graduações na área de saúde e afins.
Além dos conhecimentos transmitidos no curso, as acadêmicas aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e experiências com os demais participantes de grupos de pesquisa das diferentes universidades de todo Brasil.


Compartilhe:

Comentários: