Acelem promove 12º edição do Prêmio Destaques Empresarial 2012, com show de Michel Teló

Texto e fotos: Jayme Modesto

Na noite do último sábado 23, aconteceu a entrega da 12ª edição do Prêmio Destaque Empresarial do Ano de 2012, promovido pela Acelem – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. A estatueta foi entregue a 105 empresas e empresários que se destacaram na atuação direta com suas marcas ou serviços, em vários seguimentos. A solenidade de entrega dos troféus foi no espaço de eventos, “Quatro Estações”.

Acompanhando o sucesso dos anos anteriores, a noite de entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2012, foi coroada de êxito e vai ficar na história. O salão de festas foi tomado por empresários, lojistas, comerciários, prestadores de serviços, representantes de entidades de classe, políticos e a imprensa regional.

Segundo o presidente da Acelem, Carlinhos Pierozan, o prêmio concedido tem o objetivo de homenagear as empresas que mais se destacaram nos diversos setores produtivos do município. “O prêmio serve para homenagear as empresas e prestadores de serviços que participam do desenvolvimento e crescimento de Luís Eduardo Magalhães. Na realidade, fazemos uma homenagem a todo segmento, escolhendo através de pesquisas, pessoas e empresas que inovam em suas áreas de atuação, resistem e obtém sucesso”, explicou.

Para o presidente da Faceb, Cloves Cedraz, a premiação vem na verdade coroar as empresas e profissionais que verdadeiramente fazem a diferença. “É o reconhecimento do trabalho que cada homenageado tem praticado, além da confiança que lhes és depositada”, comentou.

“Receber o Destaque Empresarial neste evento não e só uma honraria, é também receber um certificado do reconhecimento da população, autoridades e veículos de imprensa, da qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelos agraciados. Parabéns a todos que receberam este destaque e esperamos poder nos encontrar novamente no próximo ano”, afirmou o empresário Antônio Tadeu Muterle do grupo Santo Antônio.

Com a realização de mais esta edição, a Acelem prossegue cumprindo seu objetivo de reconhecer os exemplos de sucesso entre seus associados, um prêmio que já tem história e reconhecimento em toda região.

A primeira edição do prêmio Destaque Empresarial, foi realizada um ano após a emancipação do município. O prêmio é hoje a mais importante honraria no setor empresarial de Luís Eduardo Magalhães. O presidente da Acelem Pierozan disse que além de valorizar aqueles que movimentam a economia do município, também aquece e movimenta o comércio local em mais de 15%, principalmente no setor de vestuário, calçados, joias, salão de beleza, hotéis e restaurantes. A Acelem tem hoje 670 associados e a escolha para receber o prêmio é feita através de pesquisa de opinião pública, com a distribuição de um formulário, além de ter quatro representantes da entidade abordando os moradores na cidade e nos bairros.

“Procuramos com o Prêmio Destaques do Ano, reconhecer através da entidade representativa da classe, as empresas que prestam serviços com qualidade e profissionalismo à população. Ao responder os questionários, as pessoas avaliam a força da marca e a qualidade no atendimento que anda lado a lado com os esforços de marketing e comunicação da empresa, a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços e também a empatia com a empresa”, explica Carlinhos.

Na edição deste ano foram premiadas 100 categorias, incluindo as de Empresário do Ano e Empresa do Ano.

Além dos empresários que compareceram em peso, também marcaram presença, o prefeito de Luís Eduardo, Humberto Santa Cruz, o secretário de indústria e comércio de Luís Eduardo, Ondumar Maraba, o Juiz de direito da comarca de Luís Eduardo, Pedro Rogerio Godinho, o presidente da Faceb, Clóves Cedraz e diretores da Acelem.

Dhone Dognani, presidente da Abacafé – Associação dos Cafeicultores do Oeste da Bahia ressaltou a importância do prêmio para o comércio e agronegócio da cidade. “O prêmio agita o comércio, além de evidenciar as grandes empresas e empresários de Luís Eduardo Magalhães. Obter este reconhecimento é de grande importância para qualquer segmento. Pela confiança que temos na Acelem e na qualidade do evento vamos aproveitar este momento para mais uma ação de divulgação do setor cafeeiro do Oeste da Bahia. É um momento único que reúne grandes empresários e um público muito especial”. 

O evento foi encerrado com os shows de Wellvis & Jefferson e Michel Teló e teve a produção da Live Produções.


Compartilhe:

Comentários: