Acelem promove a 13º edição do prêmio destaques empresarial 2013

A décima terceira edição do prêmio Destaques do Ano, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, foi um evento memorável.

 Texto/ Imagens: Jayme Modesto

LEM2

Realizada no espaço Quatro Estações Hall, no último sábado, 05 de abril, a festa de premiação dos empresários e entidades de destaques do ano 2013, em Luís Eduardo Magalhães, foi um sucesso. Á exemplo dos anos anteriores, a cerimônia de premiação de 2013 contou com a presença de autoridades públicas, representantes de entidades de classe, setores da imprensa, profissionais liberais e a sociedade luiseduardense também marcaram presença no evento mais esperado do ano pela classe empresarial de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com Carlinhos Pierozan, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem), o objetivo do ‘Prêmio Destaque Empresarial do Ano’ é justamente reconhecer o esforço dos profissionais e empresas que, a cada ano, buscam melhorias nos serviços oferecidos à população.

    LEM7

Segundo o presidente da Acelem, Carlinhos Pierozan, o prêmio concedido tem o objetivo de homenagear as empresas que mais se destacaram nós diversos setores produtivos do município. “O prêmio serve para homenagear as empresas e prestadores de serviços que participam do desenvolvimento e crescimento de Luís Eduardo Magalhães. Na realidade, fazemos uma homenagem a todo segmento, escolhendo através de pesquisas, pessoas e empresas que inovam em suas áreas de atuação, resistem e obtém sucesso”, explicou. Carlinhos contou ainda que procuram com o Prêmio Destaques do Ano, “reconhecer através da entidade representativa da classe, as empresas que prestam serviços com qualidade e profissionalismo à população. Ao responder os questionários, as pessoas avaliam a força da marca e a qualidade no atendimento que anda lado a lado com os esforços de marketing e comunicação da empresa, a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços e também a empatia com a empresa”.

LEM4

Tendo participado ativamente desse progresso, o prefeito Humberto Santa Cruz Filho destaca o porquê do município de Luís Eduardo Magalhães ser, de fato, uma terra de oportunidades. “A partir de parcerias público-privadas, a Administração Municipal conseguiu colocar os empresários trabalhando juntos com o setor público, coordenando os empreendimentos, para que o desenvolvimento seja compartilhado por todos. Nós temos que mostrar ao empresariado como é que a cidade deve crescer. O empresário é a mola mestra desse desenvolvimento, por isso merece o reconhecimento”, explica. Santa Cruz também ressaltou o desprendimento, persistência e profissionalismo dos empresários do município. “O mais importante é o reconhecimento da classe empresarial. Cerca de 30% das empresas abertas no Brasil fecham em menos de três anos, enquanto aqui temos empresas que se consolidaram ao longo desses treze anos em que a Acelem realiza está premiação. O que podemos observar com isso, é que Luís Eduardo Magalhães é mesmo uma terra de oportunidades.” afirmou.

LEM3

A Acelem entregou 104 estatuetas à empresas e empresários que se destacaram na atuação direta com suas marcas ou serviços, em vários seguimentos. A solenidade de entrega dos troféus foi acompanhada do sucesso dos anos anteriores. O campeão mundial Acelino Popó Freitas e a modelo e dançarina Dani Bananinha, comandaram a entrega dos Troféus. O evento foi encerrado com o show de Guilherme & Santiago e teve a produção da Live Produções. Com a realização de mais está edição, à Acelem prossegue cumprindo com o objetivo de reconhecer os exemplos de sucesso entre seus associados, um prêmio que já tem história e reconhecimento em toda região.

 LEM5


Compartilhe:

Comentários: