Acidente grave na BA 172

Texto: Jayme Modesto

Fotos: Ueliton Costa e Rui Bores

A última sexta-feira, 07, foi marcada por uma tragédia em Brejolândia, uma Carreta Bi-trem carregada de feijão que trafegava na BA 172 via que liga Santa Maria da Vitória a BR 242 no povoado de Javi município de Muquém do São Francisco, colidiu com uma camionete F-1000 dirigida pelo fazendeiro Alexandre Teles da Rocha de 78 anos, conhecido por Alexandre da Saracura. Segundo informações do nosso correspondente em Brejolândia, Ruy Bores, Alexandre deixou o carro apagar ao atravessar a BA 172, não tendo como o motorista da carreta desviar houve uma colisão frontal.

Ainda segundo Ruy, o motorista da carreta teve apenas leves escoriações, já Alexandre foi removido para Barreiras e veio a óbito no final da tarde deste sábado (08) de fevereiro no Hospital do Oeste.

Ruy afirmou ainda que a carga de feijão com mais de 15 toneladas foi saqueada por moradores da região.

O acidente causou revolta na população e ontem terça-feira, 11, o entroncamento da BA 172 que dá acesso ao município de Brejolândia, foi interditado por um movimento de protesto onde os moradores reivindicam as autoridades competentes a construção de um redutor de velocidade, haja vista que são constantes os acidentes nas proximidades do local.

 


Compartilhe:

Comentários: