Aguinaldo Júnior defende aprovação do Projeto que cria o Serviço de Inspeção Municipal

agnaldo-71
Ascom – Mandato do vereador Aguinaldo Junior
O vereador Aguinaldo Júnior (PT do B), comemorou na sessão do dia 29 de outubro, a provação do Projeto de Lei nº 017/2014, que “Cria o Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal e Vegetal (SIM) do Município de Barreiras e revoga a Lei nº 898/2010”, de autoria do Poder Executivo.

“Quero me congratular com o prefeito Antonio Henrique e com meus colegas vereadores pela aprovação deste importante projeto, cujos principais beneficiados serão os nossos pequenos produtores da minha querida zona rural”, afirmou.

Para o vereador, o SIM será responsável por respaldar todas as iniciativas de produção de bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para consumo humano que se encontrava em grande prejuízo de produção no município, pela falta da norma reguladora, delineada neste serviço.

“Com a aprovação do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal e Vegetal, ganham os nossos pequenos produtores, especialmente as pequenas indústrias familiares e ganham os munícipes com a oferta de uma grande diversidade de produtos de origem animal e vegetal produzidos aqui em nosso município e, principalmente, fortalece a economia de Barreiras”, disse Aguinaldo Júnior.


Compartilhe:

Comentários: