Aiba vai até os produtores

ASCOM

Um encontro para apresentar ações e ouvir as necessidades das comunidades. Esse foi o objetivo da reunião da Aiba com seus associados, realizada na última quinta-feira (11), no município de Luís Eduardo Magalhães. Estiveram presentes produtores rurais das comunidades de Bela Vista, Placas, Alto Horizonte, Novo Paraná, Ouro Verde e Novo Horizonte.

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, apresentou os membros das Diretorias administrativa e executiva, explicou a frente de atuação de cada uma delas e prestou contas das ações que estão sendo desenvolvidas pela Associação. “Nosso objetivo é dizer ao nosso associado o que estamos fazendo pelo agronegócio do Oeste da Bahia e convocá-los a terem uma ação mais participativa na entidade.”, disse Busato.

As reuniões começaram a ser realizadas no dia 09 de abril e aconteceram nas comunidades de Rosário, Roda velha, Coaceral e Vila Panambi. A participação dos produtores foi bastante expressiva. O produtor e presidente da Coopar, Anésio Horácio, definiu as visitas da Diretoria da Aiba às diversas localidades do Oeste da Bahia, como imprescindível.  “O produtor fica isolado no campo. Receber a visita da Aiba foi muito importante para nos sentirmos mais próximos da Associação. Pudemos conhecer a nova diretoria e sua linha de trabalho.”, disse Anésio Horácio.

Em cada reunião, foram eleitos delegados e suplentes que representarão a Aiba nas localidades.

 


Compartilhe:

Comentários: