Após recesso, Câmara de Vereadores de Wanderley retoma trabalhos

O retorno dos trabalhos foi marcado por discursos otimistas e muitas proposituras

 texto2

Texto e fotos: Jayme Modesto

Depois do recesso regimental de final de ano, a Câmara de Vereadores de Wanderley retomou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira (23), em sessão ordinária, às 20h.

A presidente da Casa, Fernanda Sá Telles, desejou boas vinda aos seus pares e destacou a importância do Poder Legislativo nos avanços que o município tem alcançado nos últimos anos. “Somos corresponsáveis pelo desenvolvimento de Wanderley, portanto, nós parlamentares devemos ter o compromisso de cumprir toda a pauta de votação e apreciar os projetos de interesse da comunidade enviados a esta Casa. O bem de Wanderley está acima de qualquer ideologia política, vamos cumprir com a nossa obrigação”, disse Fernanda.

A sessão do segundo período legislativo de 2015 foi marcada por discursos otimistas. Os vereadores desejaram um novo momento, com paz, harmonia e respeito aos pares e aos pensamentos individuais. Também desejaram mais união nos trabalhos coletivos em defesa de uma cidade mais desenvolvida.

cortadaO conteúdo das sessões está sendo divulgados na íntegra pela emissora de uma rádio local.  A ação visa aproximar o legislativo dos munícipes. “Queremos tornar a Câmara Municipal mais transparente, para que a população acompanhe de perto nosso trabalho“, disse a presidente.

Fernanda Sá Telles, falou ainda da criação de mecanismos para dinamizar o site oficial da Câmara, com intuito de dar mais visibilidade ao trabalho dos edis.A presidente da casa antes de encerrar a sessão, agradeceu a presença de todos e pediu um esforço conjunto dos parlamentares para que ela possa conduzir de forma ordeira, a presidência da Mesa Diretiva nesse novo período.

“Precisamos respeitar as diferenças ideológicas de todos os parlamentares, já que o objetivo de todos é um só, o bem do município e da população de Wanderley”, concluiu Fernanda.


Compartilhe:

Comentários: