Assistência Social implanta Projeto Vencer

Reinaldo Esteban

A Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, implantou o Projeto Vencer, que atende crianças de 7 a 14 anos. O projeto é desenvolvido em dois turnos, pela manhã das 08h às 10h e pela tarde das 14h às 16h, em turno oposto ao da escola. Serão oferecidas diversas atividades, como oficina de pinturas, dramatização e esportiva como karatê, que será utilizada como instrumento de formação cidadã e caráter da criança e do adolescente, através da prática desportiva, somada com a filosofia marcial.

A educadora social, Eliane Caitano irá desenvolver à inserção de valores como união e companheirismo fundamentada em valores e princípios éticos e morais, fazendo compreender os princípios de paz, humildade e respeito,  enquanto que o Professor Paulo Bento, ministrará as aulas de karatê como defesa pessoal e prática desportiva.

É o governo Ação e Justiça trabalhando para a educação e formação de valores e princípios dos seus futuros cidadãos, objetivando a mudança de comportamento e a criação de um respeito mútuo com a sociedade.


Compartilhe:

Comentários: