Associação de Wanderley recebe R$ 80 mil em máquinas de costura

DSC04070
ASCOM
A Associação das Costureiras de Wanderley (ACW) recebeu nesta terça-feira (16) R$ 80 mil em máquinas de costura. A entrega das máquinas ocorreu no galpão da Indústria Cidadã através da Superintendência de Desenvolvimento Industrial da Bahia (SUDIC).

Além das associadas, estiveram presentes o engenheiro da SUDIC Sr. Luiz Corral, o prefeito José Conceição dos Santos e a Sec. de Desenvolvimento Social Sirleide Bastos.

De acordo com a presidente da associação, Rose, receber estas máquinas é uma grande vitória e motivo de muita alegria. O prefeito parabenizou às mulheres por esta conquista, dizendo que este é um grande passo e que a Prefeitura continuará se empenhando na geração de emprego e renda no município, e que dará todo o suporte necessário para que a Associação cresça fortalecida.

No ato de recebimento das máquinas a ACW assinou um termo de responsabilidade e manutenção e entregou ao engenheiro da SUDIC um requerimento contendo pedido de vários cursos, incluindo manutenção das máquinas, silk e modelagem.

O engenheiro Luiz Corral afirmou que o SEBRAE e o SENAI dará todo o suporte para que a Associação se torne uma entidade empreendedora e competitiva.

???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: