Atleta de Mansidão assina contrato com o time profissional do Grêmio Porto Alegrense

 Por:

João Néris – DRT 4145/BA

O jovem Denilson Santos, 17 anos, natural do Povoado de Barreiro, interior do Município de Mansidão, oeste da Bahia, acaba de assinar um contrato com o time profissional do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense.

Denilson, que em 2008 foi fazer testes na Escolinha Craque do Futuro de Santa Rita de Cassia/BA, foi escolhido por olheiros que em 2009 o levaram para a equipe de Base do PSTC de Londrina no Paraná.

Na ocasião o jovem de Mansidão assinou contrato profissional até 2015 e sendo observado pelos dirigentes gremistas, foi contratado por empréstimo recentemente por um período de 1 ano.

Denilson joga na posição de zagueiro onde ficou no PSTC até julho deste ano. Após excelentes atuações, recebeu várias propostas de diversos clubes brasileiros entre eles: São Paulo, Coritiba, Altetico Paranaense, Fluminense/RJ, sendo agora fechado contrato com o tricolor gaúcho.

Filho de Dona Celma dos Santos de Souza e do Senhor Nilson Costa de Souza, Denilson, que é mais conhecido como “Neno”,leva consigo o sonho da milhões de brasileiros e se torna também um orgulho não só para Mansidão, mas sim, para o oeste e toda a Bahia.

 


Compartilhe:

Comentários: