Atração do bloco Mordomia foi divulgada no lançamento do Projeto “Sambarreiras”

Fundo de quintal no carnaval de Barreiras

Por Cheilla Gobi
 

No dia 30 de novembro aconteceu o lançamento do Projeto, “Sambarreiras”, na casa de eventos Bartira Fest em Barreiras, uma iniciativa do Bloco de carnaval Mordomia. A primeira edição contou com a animação do cantor e compositor, Dudu Nobre que ficou responsável pela divulgação da atração do carnaval 2013, banda “Fundo de quintal.

De acordo com o presidente do Mordomia, Aldo Souza,  Fundo de quintal será sucesso na avenida. Aldo falou ainda do projeto “Sambarreiras”. “A ideia deste projeto surgiu com intuito de oferecer não só para Barreiras, mas para toda região oeste, algo diferenciado. O samba não tem idade e Barreiras ainda não tem esta tradição e nós iremos trabalhar para fortalecer este projeto. Pretendemos realizar grandes eventos. Se temos o maior evento de música sertaneja, porque não em Barreiras o maior festival de pagode, samba do Brasil?” questionou o presidente.

O projeto tem como objetivo resgatar e valorizar o samba, promover entretenimento, fortalecer os grupos de música desse segmento. 

O samba de Dudu Nobre agitou o público que esteve presente na primeira edição do projeto.

“A ideia de trazer Dudu Nobre foi devido aceitação que ele teve no carnaval 2012, portanto, resolvemos traze-lo para lançar a atração do carnaval 2013, inclusive teremos muitas novidades, e lembrando que os abadás são limitados”, falou o presidente do Mordomia.

Dudu falou da satisfação de estar em Barreiras pela quarta vez, e também da importância do projeto. “É uma satisfação muito grande participar deste grande projeto. Estava realmente faltando alguém para investir em tal ideia aqui na região, fico feliz em saber que agora podemos contar com mais este projeto no qual viemos coroar”, disse Dudu Nobre.

Segundo Aldo, o evento acontecerá anualmente, sendo que o próximo está previsto para o mês de setembro ou outubro com shows de Dudu Nobre, Sorriso Maroto e mais uma atração a ser confirmada.


Compartilhe:

Comentários: