Audiência entre servidores e gestores mais uma vez frustrada

Da Redação Gazeta do Oeste

Foto: Mural do Oeste

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, os servidores municipais estiveram na prefeitura de Barreiras, na tentativa de uma audiência com o prefeito em exercício, Carlos Augusto (Pâe). De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras – Sindsemb já foram diversas tentativas, e que o prefeito, Antônio Henrique, se nega a receber os servidores. Acreditando que o prefeito em exercício faria jus a sua história partidária, o Partido dos Trabalhadores (PT),  iria receber os servidores públicos municipais, e tomando  atitudes para por fim ao sofrimento dos trabalhadores barreirenses, mas novamente a audiência foi frustrada.

Os servidores se sentem desrespeitados. De acordo com informações do Sindsemb o prefeito em exercício, Paê Barbosa, após ter marcado uma audiência com a categoria, se negou a receber o sindicato alegando não ter conhecimento das questões financeiras do município.

Em nota, o prefeito em exercício, Paê Barbosa, esclareceu que à solicitação de audiência da diretoria do Sindsemb foi protocolada somente na manhã do dia 23, impossibilitando o atendimento devido aos compromissos oficiais agendados antecipadamente.

Informou ainda que a solicitação de audiência do Sindsemb será analisada dentro da definição de compromissos do poder executivo. E que espera a compreensão e permanência dos servidores nos postos de trabalho, visto que a mesa de negociação e diálogo continua aberta, e que as reivindicações discutidas e documentadas em ata, estão sendo analisadas e atendidas, dentro do cronograma de repasses e disponibilidades de recursos do município de Barreiras.


Compartilhe:

Comentários: