Audiência Pública discute contrato de exploração dos serviços de saneamento básico em Barreiras

 

 

Nesta terça-feira, 10, a partir de 14 horas no auditório do Centro Cultural Rivelino Carvalho, será realizada uma audiência pública, pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a Embasa. O evento tem por finalidade discutir com a sociedade o processo de contrataçãodos serviços de saneamento básico nos setores de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A audiência será presidida pelo comissário geral da Comissão de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Estado da Bahia – Coresab, Raimundo Filgueiras que ficará encarregado de registrar e encaminhar os questionamentos e esclarecimentos necessários sobre o tema em questão. Todas as exposições serão registradas por meio eletrônico de forma a preservar a integridade de seus conteúdos e a permitir o seu aproveitamento.

Audiências públicas – Convocadas pelo prefeito, destinam-se a recolher subsídios e informações junto à sociedade para assuntos de interesse público do município. Visam também dar oportunidade de manifestação verbal aos interessados nos processos decisórios que impliquem em efetiva afetação de direitos dos agentes econômicos e demais interessados da sociedade.


Compartilhe:

Comentários: