BAHIA FARM SHOW 2013

 COMEÇO DA MONTAGEM DOS STANDS

Cerca de 900 pessoas começaram a trabalhar na montagem dos stands dos expositores para a realização da Bahia Farm Show. O evento deverá contar com a participação de aproximadamente 200 empresas, com mais de 480 marcas de produtos representados. A área de exposição será de 84.000 m2, ultrapassando os 70.000 m2 da edição passada. Para atender o público visitante e o expositor no período da feira, o contingente de mão de obra será ainda maior, com cerca de 1.900 pessoas.

 CALENDÁRIO DE PALESTRAS DA BAHIA FARM SHOW

No site oficial da Bahia Farm Show 2013 (www.bahiafarmshow.com.br), já está disponível a grade completa de palestras, minicursos e fóruns que acontecerão simultaneamente à feira. O calendário traz assuntos de interesse da agricultura empresarial e familiar que serão abordados por autoridades, entidades e empresas do setor. Na abertura (28/05), haverá o Fórum Regional sobre Infraestrutura Logística: realidade e tendências, que será ministrado pelo Vice Governador e Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Otto Alencar. No dia 29/05, o Secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia, Eugênio Spengler, fará uma palestra sobre Cadastro Estadual de Imóveis Rurais.

Também será realizado o Fórum Regional sobre Helicoverpa. As perdas provocadas pela Helicoverpa e pela seca chegam a 30% da produção de soja, milho e algodão do Oeste baiano, trazendo prejuízo de mais de R$ 1,5 bilhão na última safra.

 LANÇAMENTO DA BAHIA FARM SHOW 2013 EM SÃO PAULO

 Considerada a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show 2013 foi lançada em São Paulo, no dia último 02 de maio. A imprensa nacional pode conhecer as novidades que estão sendo organizadas para a nona edição da feira, além dos números que envolvem o evento.

Participaram da coletiva, o presidente da Aiba e presidente da Bahia Farm Show, Júlio Cézar Busato, o vice-presidente da Aiba, Celestino Zanella e o coordenador geral da feira, Thiago Pimenta. Eles falaram para aproximadamente 40 jornalistas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai.


Compartilhe:

Comentários: