Barreiras: Briga entre companheiros de farra acaba em morte no bairro Santa Luzia

Fonte Alo Alo Salomão

Antonio Alves Pinto, 43 anos, foi morto com um golpe de facão na cabeça durante uma briga com os seus vizinhos identificados por Antonio e Manoel, por volta das 18 horas deste domingo, 15, na Rua Alvorada, bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia.

O irmão da vítima, Manoel Alves dos Santos informou ao delegado Arnaldo Monte, que Antonio havia sido convidado por uma mulher de nome não identificado para participar de uma farra na garagem da residência de Manoel, onde ocorreu uma discussão por motivo ignorado e logo em seguida o assassinato. Populares dizem ter ouvido um tiro, mas durante perícia na área do crime, a polícia não encontrou perfuração causada à bala no corpo.

Os moradores alegam ainda, que ouviram uma voz feminina pedindo socorro e imediatamente perceberam a fuga de Manoel a pé. Os autores moravam em residências distintas, enfrente uma da outra.

Policiais militares e civis comentaram que a vítima já possuía passagem pela delegacia de Barreiras por tráfico de drogas. O delegado Arnaldo Monte acompanhou o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica e colheu algumas informações no local, as quis poderão ser úteis na elucidação do fato. Antonio Alves foi encaminhado para exame médico no IML regional de Barreiras.

O bairro Santa Luzia é o mais extenso e populoso de Barreiras. Ele supera alguns municípios do Oeste da Bahia em número de habitantes, no entanto, não dispõe sequer, de um posto policial.  Seus índices de violência assustam a população barreirense.


Compartilhe:

Comentários: