Barreiras é primeira cidade da Bahia a receber filial da HAVAN

Texto: Catarina Araújo com informações Assessoria de Imprensa Havan

Foto: Havan

Foi realizado hoje no auditório da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com a presença de autoridades e imprensa o lançamento da instalação em Barreiras da HAVAN a maior loja brasileira de atacado e varejo. A HAVAN possui filiais nos maiores estados do país e agora chega em Barreiras, primeira cidade da Bahia. O lançamento foi feito pela diretoria da empresa que salientou a importância de uma loja como essa para o crescimento da região.

A loja será instalada na rodovia BR 242 saída para Salvador, terá uma extensão de 15 mi metros quadrados, e investimentos da Havan de 35 milhões. Com a expectativa de gerar cerca de 200 novos empregos, a inauguração está prevista para o segundo semestre do ano.

A Havan de Barreiras seguirá o padrão nacional da rede, oferecendo estacionamento coberto e gratuito (500 vagas), 22 check-outs, área de alimentação e esteira rolante. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo da Havan que estará presente nesta loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 35 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico.

Dentro da loja, os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores (moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros). A Havan se caracteriza por seu mix de qualidade e preços baixos, além da comodidade dos horários estendidos (inclusive aos sábados, domingos e feriados) e da praticidade do Cartão Havan (que permite parcelar as compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros).

Essa rede de lojas que tem sede em Santa Catarina e 65 lojas em todo o país, chega na cidade para fazer parte desse crescimento econômico e populacional da região.


Compartilhe:

Comentários: