Barreiras promove 4º Fashion Wekeend

fashion-72
Texto: Jayme Modesto / Fotos: Péricles e Jayme Modesto
Pelo quarto ano consecutivo, Barreiras sediou um dos maiores eventos de moda da região Oeste da Bahia, o Fashion Wekeend. O evento, que aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro, no espaço Bartira Fest, teve o apoio do Sebrae.

A designer de moda e organizadora do evento, Carol Souza, destacou os benefícios do evento para a economia barreirense. “Nosso objetivo é mobilizar o comércio local e regional para desenvolver ainda mais o mercado de moda, design e gastronomia da cidade”, completou.

O gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, destaca os benefícios de um evento como esse para os empreendedores de Barreiras e municípios próximos. “O evento é estratégico para as empresas atendidas nos programas do Sebrae pois tiveram a oportunidade de apresentar seus novos produtos, divulgar sua marca e fechar negócios”, ressalta.

A programação contou com desfile adulto e infantil, espaço gourmet, salão de negócios e música. Aproximadamente mil pessoas visitaram o evento, que teve a participação de 20 lojas da cidade e contou com a presença do ator mirim JP Rufino.

fashion-71

Empresas que são atendidas pelo Projeto Comércio e pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae, tiveram a oportunidade de expor seus produtos, participar dos desfiles e fazer negócios. É o caso da loja de confecção Anjo Rebelde e Equilíbrio da empresária Tays Rejane. “Este espaço é uma vitrine muito importante para nós lojistas apresentarmos à sociedade barreirense os nossos produtos, além de trocarmos experiências e fazermos negócios”, afirmou.

A 4ª Fashion Wekeend Barreiras foi uma realização da Adoro Produtora de Moda e Cultura com parceria do Sebrae e da TV Oeste.

 


Compartilhe:

Comentários: