Barreiras será sede de Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil

IMG_20141128_172958320_HDRtexto
Dircom
Nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h no Estádio Geraldão, será realizada a abertura do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil, com a presença de equipes das cidades de Barreiras, Baianópolis, Cotegipe e Riachão das Neves. O evento se estende até 16 de maio, com jogos semanais.
A categoria Infantil, composta por atletas nascidos entre 2000 e 2001 terá as disputas sempre as segundas e sextas-feiras e reunirá as equipes Força Jovem, Beira Rio, Sport, Flamenguinho, Barcenópolis – pelo Grupo A. Já no Grupo B estão Baraúna, Cotegipe, Real Vila, Azul e Branco e Madri.
Compõem a categoria Mirim, integrada por jogadores nascidos em 2002 e 2003, os times do Azul e Branco, APMO, Sport e Força Jovem, pelo Grupo A e Beira Rio, Madri, Baraúna e Morada da Lua, pelo Grupo B. Os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras.
O Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil é organizado pela coordenadoria de esportes da Prefeitura de Barreiras e prevê premiação de troféus e medalhas para as equipes campeãs.
???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: