Barreiras Urgente: Prefeitura melhora aspecto das Avenidas

Dando continuidade as ações do Barreiras Urgente, a  Prefeitura de Barreiras começou hoje, 30, a limpeza das avenidas paralelas a BR 242 na saída para Salvador, com a remoção de sucatas, carros, carrocerias, caminhões, trailers e entulhos que ocupavam os espaços públicos.

Segundo o Chefe de Gabinete Dourivaldo Aquino, inicialmente o foco dessa operação são as avenidas paralelas a BR 242. De acordo com Dourivaldo os responsáveis pelo depósito das sucatas nos logradouros públicos, donos de ferro velho, foram notificados pelo fiscal da secretaria de infraestrutura, onde tiveram o prazo de 30 dias para retirada do lixo no local, assim não obedecendo à notificação, os entulhos começaram a ser retirados.

Além da operação de limpeza, a equipe de fiscais de tributos do município está requerendo a licença de funcionamento para os estabelecimentos que trabalham com a comercialização de peças automotivas usadas e materiais recicláveis como inox e ferro. Os estabelecimentos que não possuírem o alvará de licença para funcionamento serão notificados e terão um prazo de cinco dias úteis para regularizar a situação do estabelecimento no setor de tributos do município.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Mauricio Fernandes, as ações de remoção de sucatas e entulhos irão continuar em vários pontos da cidade, com o objetivo de melhorar o aspecto das vias publicas de Barreiras.

DIRCOM


Compartilhe:

Comentários: