Buritirama: Abertura do Projeto Conviver em Poço da Jurema

ViviLnk

Reinaldo Rolon

A Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a cerimônia de abertura do PROJETO CONVIVER, executada pela equipe volante do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no último dia (08), na comunidade de Poço da Jurema, interior do município.

O projeto faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde são realizadas atividades socioeducativas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. O objetivo principal do projeto é fortalecer os vínculos familiares e melhorar a qualidade de vida dos usuários.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Ana Claudia Paraense Viana, da coordenadora do CRAS, Quesia Mendonça, da psicóloga da equipe volante, Aline Silva e dos educadores sociais, Fagner Cruz e Rilza Carvalho.

A abertura contou com a participação da comunidade em geral, usuários do projeto, do diretor escolar local, Edvaldo e o corpo docente, além do vereador Celso e de lideranças comunitárias.


Compartilhe:

Comentários: