Buritirama: Arival Viana promoveu a maior carreata da história política do município

Da redação JGO com informações do Correio do Oeste

 

 

Sábado, 01, a população de Buritirama saiu para as ruas para ver e aplaudir a maior carreata da história política do município organizada pela coligação, “Unidos pelo Progresso” composta pelos partidos PP, PSDB, DEM, PR e PSD, que tem como candidatos ao executivo municipal: Arival Viana (Prefeito) e Judson Ferreira (Vice).

A concentração, a partir das 08 horas, foi no  Bairro de Cachoeira, quando as caravanas dos candidatos a vereadores começaram a marcar presenças e tomar maior dimensão com carros, motocicletas, bicicletas e cavaleiros. A carreata reuniu milhares de pessoas.

Por volta das 11horas as pessoas se aglomeraram na Praça do Mercado, onde ouviram os discursos das lideranças, em um palanque improvisado.

A abertura foi realizada pelo vereador Zifirino Francisco Alves (DEM) que embora não esteja concorrendo à vereança, frisou seu apoio incondicional a chapa vitória de Arival e Judson.

Na ocasião, cada candidato a vereador teve a oportunidade de falar sobre os principais projetos. (Renivaldo, Gonçalo Costa, Israel, Edson da Mary, Eridelton, Lizinha, Nésia, Orlando das Campinas, Nivinha, Edgar Viana, Maré, Termicio, Ferreira, Côi, Celcinho e Alan Machado).

A esposa de Arival, Ana Claudia Paraense Viana falou sobre a importância do Grupo de Mulheres criado por ela, neste processo político. Agradeceu a todos e pediu união do povo para que no dia 07 de outubro a coligação, “Unidos pelo Progresso”, saia vitoriosa e que faça o maior número de vereadores para ajudar o futuro prefeito a partir de janeiro.

O Prefeito Oslindo Jacobina, destacou que embora o município não esteja passando por um bom momento em virtude da falta de dinheiro, Buritirama tem se desenvolvido muito, e atualmente a luta contra a seca é uma das principais preocupações da sua administração. Disse ainda que Arival e Judson são os nomes certos para darem continuidade ao progresso de Buritirama.

O ex-Deputado Estadual Marcio Oliveira foi um dos convidados especiais, e em seu pronunciamento enfatizou que Buritirama se tornou um município próspero graças ao grupo liderado por Arival Viana. Destacou também que o município não pode cair em mãos erradas e Arival é sinônimo de desenvolvimento, pois já é testado pelo povo e reconhecido por seus trabalhos.

O candidato a Vice-Prefeito Judson Ferreira deu ênfase as calunias lançadas pelos adversários e ressaltou ainda os benefícios para a população. “Muitas mentiras foram pregadas pelos adversários, porém caíram por terra, e hoje a população sabe quem fala a verdade. Agora junto com Arival teremos a oportunidade de ampliar ainda mais as ações,” disse Judson.

O Deputado Federal Jutahy Magalhães Jr falou que há muito tempo vem com Judson trazendo benefícios como perfuração de poços artesianos, energia elétrica, aquisição de tratores e muito mais e que vai continuar lutando para colocar emendas parlamentares destinadas à população que certamente será administrada por Arival e Judson.

Arival foi mais decisivo e disse que não adiantaram as mentiras pregadas pela oposição quando dizia que ele não seria candidato, o candidato acredita que este será o maior massacre eleitoral de todos os tempos.

Arival Viana citou duas prioridades sendo: a construção de um hospital de médio porte no município e a luta diária para fazer junto ao governo do estado, a construção do asfalto da estrada que liga Buritirama à ao Estreito da Barra.

Buritirama: Carreata de Arival e Judson- Foto João Néris

Buritirama: Carreata de Arival e Judson- Foto João Néris

Buritirama: Carreata de Arival e Judson-Foto João Néris

Buritirama:Carreata de Arival e Judson-Foto João Néris

Buritirama:Carreata de Arival e

 


Compartilhe:

Comentários: