Buritirama: Bandidos explodem caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil e Bradesco

João Néris DRT 4145/BAcorreiodooeste.com.br

Na madrugada desta terça-feira (28/05), bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bando do Brasil e Bradesco de Buritirama.

Informações não oficiais dão conta que seis homens encapuzados invadiram as agências simultaneamente e utilizaram bombas destruindo dois caixas e praticamente as entradas dos estabelecimentos, provocando assim um barulho intenso, acordando e apavorando a população.

Do Banco do Brasil praticamente levaram todo o dinheiro que estava no equipamento. No Banco Bradesco os bandidos conseguiram explodir apenas um caixa levando também uma quantia significativa, o outro não teve êxito.

Não teve nenhum refém e não houve troca de tiros. A Polícia Militar está em perseguição dos bandidos, que saíram em direção à BA 351 no sentido de Barra, mas até agora ninguém foi capturado.

Constantemente Buritirama tem sido alvo de assaltos ás agências bancárias e Correios.

Em Buritirama não tem Delegado de Polícia Civil titular e a falta de mais agentes para realização de investigações e um escrivão e equipamentos ajudam na vulnerabilidade da segurança local.


Compartilhe:

Comentários: