Buritirama: Comissão avalia resultado da Micarama 2014

Reinaldo Esteban

tee

A comissão organizadora da micarama 2014, em reunião na ouvidoria municipal de Buritirama, fez um balanço sobre o evento já tradicional e reconhecido como o maior carnaval fora de época da região oeste da Bahia.

O evento contou com patrocínio da cervejaria Schincariol, apoio do Banco Bradesco e  prefeitura municipal de Buritirama.

A praça de alimentação contou com ambulantes previamente cadastrados, evitando assim a comercialização de alimentos deteriorados, ou sem a adequada manipulação. Foi montado um parque de entretenimentos para crianças, a Secretaria Municipal de Saúde manteve um posto de atendimentos para emergências dentro da Praça de Eventos, com equipes se revezando diariamente. A segurança foi da Policia Militar de Buritirama com apoio da segurança interna desarmada. A enorme tenda eletrônica do DJ BENA animou o público durante todos os dias da festa, nos intervalos das atrações.

A Prefeitura de Buritirama juntamente com o patrocinador SCHIN, preocupados com a sustentabilidade, instalou banheiros químicos, nas imediações da praça de eventos.

A festa teve cobertura jornalística do Jornal Gazeta do Oeste de Barreiras.

Reunindo artistas com canções para diversas gerações, estremeceram toda a cidade de Buritirama. A Comissão Organizadora deste ano, prezou pela união entre o inédito e o consagrado, por este motivo a participação das bandas locais nos dias oficiais. Mínimos erros organizacionais foram detectados e serão corrigidos, e apesar de apenas um problema técnico no último dia das apresentações, o saldo foi totalmente positivo.


Compartilhe:

Comentários: