Buritirama: Curral novo terá sistema de abastecimento de água potável

Por João Néris DRT 4145/BA/Correio do Oeste

A CERB estará implantando nos próximos dias, o Sistema de Abastecimento de Água Potável na Comunidade de Curral Novo, interior do Município Buritirama em parceria com a Prefeitura Municipal.
 
Desde a última semana, Técnicos da CERB e Representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços da Prefeitura de Buritirama, vêm realizando um trabalho destinado a iniciar a obra de instalação do Poço Artesiano daquela localidade, cujo poço, foi perfurado com água e sem utilização a mais de um ano.
 
O Prefeito Arival Viana, viabilizou e agilizou este atendimento junto à direção da CERB para que o poço seja instalado, eletrificado e o serviço de distribuição seja feito nos próximos dias, uma vez que deverá ajudar no combate á seca que assola o município, ficando a prefeitura responsável pelas contas de energia e manutenção do mesmo.
 
Na manhã desta terça-feira, 14, representantes da CERB e o Secretário Municipal Orlando Lima, estiveram reunidos com os moradores da localidade de Curral Novo, dando início ao credenciamento de aproximadamente trinta famílias.
 
Este é um beneficio oriundo de uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional, CERB e Prefeitura Municipal de Buritirama.


Compartilhe:

Comentários: