Buritirama: Iniciada construção da Unidade Policial Integrada

buriti-71
ASCOM
Depois de concluída a contrapartida por parte da Prefeitura de Buritirama, com a execução de serviços como limpeza, serviços topográficos, aterramento, compactação e nivelamento, com recursos próprios, a empresa VERDI-Sistemas Construtivos S/A, já iniciou a construção da Unidade Policial Integrada com a montagem dos módulos pré-fabricados recebidos esta semana.

O terreno foi doado pela Prefeitura em nome da Secretaria de Segurança Pública, com toda a documentação e devidamente registrados em cartório, a área têm  2.000 M² onde a unidade está sendo construída e está localizada entre o Estádio Municipal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

A montagem da unidade é feita por funcionários ou empreiteiras contratadas e parceiras da Verdi Construções S.A., que são preparados para executar as atividades especializadas e também os serviços comuns, como a construção de vigas e pilares pré-fabricados, entre outros e está sendo coordenado pelo Engenheiro responsável, Juan Carlos Gonzalez Loeda.

A Empresa VERDI-Sistemas Construtivos S/A está construindo além das Unidades de Buritirama e Bom Jesus da Lapa, mais 11 complexos policiais no estado.

A construção da Unidade Policial Integrada é uma parceria entre a Prefeitura de Buritirama e a SUDIC-Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, autarquia vinculada à Secretaria de Indústria, Comercio e Mineração do Governo do Estado.


Compartilhe:

Comentários: