BURITIRAMA: JANIO DE NANINHA DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE ARIVAL VIANA

 FONTE: JOÃO NERIS

Na noite de sexta(24) mais uma vez o Comitê de Apoio à Candidatura de Arival Viana a prefeito de Buritirama esteve novamente lotado.Centenas de pessoas compareceram ao evento que contou com grandes lideranças politicas entre elas, os candidatos a vereador: Edgar Viana, Nésia do Agreste, Ferreira, Gonçalo Costa e Renivaldo; o vereador Zifirino Francisco Alves(DEM), os Secretários de Assistência Social Nádia Caitano, Irom Marques(Saúde),Orlando Lima(Obras)Norton Gama(Adm.Finanças), Geraldo Jr(Educação).

Maracaram presença ainda lideranças locais como: Ex-Vereador Nelsão dos Gatinhos, ex-vereador Luiz Ribeiro, chefes de familias tradicionais entre elas, seu Sindó, Guilhermina, Isildo dos Morrinhos, Itá e Dona Gió, Nanita,Liberino, Davi Aleixo, Antonio Ribeiro, Zóza, Zito, Arivaldino, Eronildes, Hilário Ramos, Valdivino, Maria Divina, Maria Moreira, João Batista, Deraldo, Nézio, Marcelino dos Correios, Nazário, Antonio Caitano, Carlinhos, Josiel, Gislando, Zé Lima, Oropa, Professora Maricelia, Professora Joanita Araujo, Manelin do SAAE, Antonio Pinheiro, Demazinho de Hermes, entre outros.

Entre os momentos marcantes, um deles teve destaque, quando subiu ao palco, o Senhor Jânio de Naninha, este por sua vez, era antigo adversário forte de Arival Viana e hoje aderiu ao seu grupo e declarou apoio também ao candidato a vereador Renivaldo. Assim como esta, são centenas de pessoas que já se aliaram à campanha de Arival, nestes últimos dias, principalmente no interior do municipio.

Arival muito alegre e satisfeito com a adesão de Jânio de Naninha declarou que este tem amor à Buritirama, e que vai se sentir honrado em estar no grupo do 11 e será feliz pois verá o progresso continuar em sua gestão. Iron Marques, Nádia Caitano e Judson Ferreira também se pronunciaram.

Às 22h o Comitê foi finalizado, onde Arival e sua Esposa Ana Claudia, foram compartilhar a felicidade do Professor Sandro em Altamira, onde este estava se casando.


Compartilhe:

Comentários: