BURITIRAMA: JUIZ ELEITORAL ACABA DE LIBERAR CANDIDATURA DE ARIVAL VIANA(PP)

 

 

 

 

 

 Buritirama: Passeata de Arival-Foto João Néris

Fonte: Correio do Oeste

O Juiz Eleitoral Dr.Murilo de Castro Oliveira acabou de DEFERIR as candidaturas Arival Viana(PP) e Dedê(PT) para disputarem ao cargo de Prefeito de Buritirama, nestas eleições de 2012.

Embora a Oposição tenha entrado com várias denuncias contra a candidatura de Arival, e pregava que ele era Ficha Suja e não disputaria o certame, o Juiz Eleitoral analisou e deu a decisão a favor do ex-prefeito.Um balde de água fria nos adversários, que agora deverão tentar outra tática com os eleitores, pois agora a luta terá que ser no voto.

Arival Viana(PP)ligou para a nossa Redação hoje pela manhã e disse”Sempre soube que eu ia ser candidato sem nenhum problema.A Oposição só perdeu com isso, pois agora as pessoas vão perceber que eles apenas mentem;o que mostra que estão com medo de disputar comigo no voto”.

Outra observação importante a fazer, é que a Coligação que apoia o candidato Dedê do PT foi a única que impugnou por várias vezes as candidaturas de Arival e de alguns candidatos a Vereador:Ferreira(DEM) e Termicio(DEM).

Mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, pois o Juiz também liberou(Deferiu) todas as candidaturas dos candidatos a vereador que apoiam Arival Viana e Judson; porém por incrivel que pareça a Oposição foi quem teve problemas, porque foi INDEFERIDA a candidatura de Girlon Viana do PTB,e ainda permanecem pendentes as candidaturas de Dinoi Caitano(PT),Gisélia Barros(PT) e Zilza(PT),todos que apioam Dedê.

Portanto, Arival Viana(PP) e Dedê(PT) vão ser julgados por um outro tribunal…TRIBUNAL DO POVO no dia 07 de outubro de 2012.

As pessoas podem acessar o DivulgaCand: Neste link:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=BA


Compartilhe:

Comentários: