Buritirama: Noite de festança no “Centro de Ensino Professora Marilene Jacobina”

Reinaldo Rolon

DSC07691WEB

 

No dia 13/06, o centro de ensino Professora Marilene Jacobina realizou um belíssimo arraia, para toda a comunidade e os protagonistas foram os próprios alunos da escola.

Abriu a festa em comemoração a São João o diretor do Centro de Ensino, Joaquim Marques. Foram convidados a fazer parte da mesa, Irom Marques (Secretário de Administração e Finanças), Euzenny Borges (Ouvidora Municipal), Alexsandra Dos Anjos Alves (Diretora da Escola Prof. Carlos Ivan), Ailton Pereira (Representante dos Pais) e Roseane Oliveira Abbehusen (Assistente Social).

Foram coroadas e premiadas Laís Ribeiro de Souza como rainha caipira, cujo prêmio foi entregue pelo Diretor do Centro de Ensino, Joaquim Marques, a jovem Nilva Maria Alves como primeira princesa, com o prêmio sendo entregue pelo Secretário Municipal de Administração, Iron Marques e Janille Francisca de Souza, como segunda princesa, com o prêmio entregue pela ouvidora municipal, Euzenny Borges.

A noite de festa teve grandes apresentações com a quadrilha Mistura Buriti, o Grupo de dança, Xote da Alegria, Pau de Fitas-Alegria das Cores e a Quadrilha Pinga Fogo.

Na porta do Centro de Ensino foi montada uma Barraca de comidas e bebidas típicas com uma imensa variedade de bolos como: bolo de mandioca, de cenoura, de banana, de abacaxi, de fubá, de milho verde e outras como quentão, pipoca, torta, caldo de aipim e canjica.

A noite de festa e dança foi conduzida por Francilene Marques Jordão.

 


Compartilhe:

Comentários: