Buritirama: Prefeito Arival Viana dá posse aos novos nomeados

Reinaldo Rolon

Em evento ocorrido na manhã desta segunda-feira (02), na Sede do SAAE de Buritirama, o prefeito Arival Viana, deu posse aos novos dirigentes, um da Autarquia Municipal,  SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Eridelton Santos e o outro, na Coordenação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  da Maternidade Nossa Senhora da Luz, Gleison de Souza Cruz.

O evento teve início às 10 horas e contou com a presença dos Secretários Municipais, Orlando Lima (Infraestrutura e Serviços Públicos), Nádia Caitano (Saúde), Irom Marques (Adm. e Finanças), Geraldo da Cruz Junior (Educação), os vereadores, Israel José da Silva e Elizangela Santos de Oliveira, o Diretor Controlador do Município, José Umbelino Queiroz, a Ouvidora Municipal, Euzenny Borges, o Diretor da Divisão de Transportes Escolares, Flamareon, o Comandante da Polícia Militar, Ten.  Robson Castro de Almeida  e funcionários do SAAE.

Na oportunidade, Arival Viana solicitou a continuação dos trabalhos das equipes, olhando com carinho para todas as tarefas e ações a serem desenvolvidas, tanto no SAAE como na UPA. Pediu também a realização de um trabalho transparente para um bom caminhamento das demandas. Desejou sucesso aos nomeados, nesta nova função.

O prefeito lembrou ainda, do Limite Constitucional de gastos com pessoal extrapolado e que por tal motivo foi necessário o enxugamento na máquina pública, em todos os setores neste final de ano, segundo ele, para evitar o pagamento de multas, ou até mesmo de responder processos e ter as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

As ações do GOVERNO AÇÃO E JUSTIÇA, com estas adequações, visa criar um único pensamento em toda a equipe, que é a de priorizar o trabalho, sempre transparente, com agilidade em todos os setores da prefeitura.


Compartilhe:

Comentários: