Buritirama: prefeito Arival Viana honra compromisso e paga salário de servidores

buri7
ASCOM

O município de Buritirama, assim como todos os outros municípios baianos, atravessa grandes dificuldades financeiras, porém o prefeito Arival Viana realizando um imenso esforço e conseguiu pagar em dia o salário dos servidores municipais do mês de agosto, ratificando o compromisso com os colaboradores e seguindo a premissa de que “salário é garantido por lei”.

Na gestão do Governo Ação e Justiça jamais houve atraso no pagamento dos colaboradores e “ninguém merece trabalhar e ao chegar o dia de receber o pagamento, ficar sem esse direito. São milhares de reais que retornam para o município, beneficiam os comerciantes, incrementam a economia municipal, supermercados, diversas lojas, farmácias, entre outros. O pagamento em dia encoraja o trabalhador e com isso todos ganham”, avaliou o prefeito.

O atual momento econômico em que o país vive e não menos o Município leva a crer que os próximos meses serão de grande dificuldade para todos.

O Governo Federal precisa estimular a economia e apresentar o crescimento condizente com a sua capacidade para evitar que a recessão bata na nossa porta.


Compartilhe:

Comentários: