BURITIRAMA: Prefeito Arival Viana participa de evento em Ibotirama

Reinaldo Esteban

Na manhã da última sexta-feira (17), o Prefeito de Buritirama-BA, Arival Viana, participou de um importante evento para a região oeste da Bahia, na cidade de Ibotirama, onde o Governador Jacques Wagner inaugurou o Cicom (Centro Integrado de Comunicação), que recebeu investimento de R$ 1,2 milhão. O efetivo do Centro é composto de 28 policiais, entre militares e civis, e 17 atendentes e vai garantir um atendimento policial, preventivo e investigativo mais rápido em Ibotirama e mais 16 municípios da região. O governador inaugurou também o Lacen – Laboratório Municipal de Referência. Com investimento de R$ 1,5 milhão, atenderá nove municípios da região de Ibotirama, com toda a demanda de exames na área de Saúde Pública com um total de 81 procedimentos.

O Governador Jacques Wagner, ao saudar o Prefeito Arival Viana, durante seu pronunciamento, garantiu que em breve voltará à região oeste, para inaugurar a estrada que liga o estreito (Barra) à cidade de Buritirama.  Ainda em Ibotirama, a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) , em parceria com o governo do estado , através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), entregou 20 máquinas retroescavadeiras a 20 municípios do semiárido baiano, inclusive Ibotirama do anfitrião Terence Lessa.

Além do governador da Bahia Jaques Wagner, e do Prefeito Arival Viana, o evento contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde de Buritirama Nádia Caitano, do Secretário da Casa Civil do Estado Rui Costa, Prefeitos da Região Oeste, Deputados Federais, Estaduais e demais autoridades.


Compartilhe:

Comentários: