Buritirama: Prefeito Arival Viana recebe representantes do SEBRAE

Reinaldo Rolon

DSC01624WEB

O Prefeito de Buritirama, Arival Viana, recebeu os representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Gardênia Cunha (Tutora do Programa Negócio a Negócio), e os Agentes de Orientação Empresarial, Vinicius Fernandes e Edna Aragão.

O SEBRAE oferece orientação empresarial gratuita, através do Programa Negócio a Negócio, às microempresas e empreendedores individuais, inicialmente realizando um retrato atualizado da situação da empresa.

Os Agentes de Orientação Empresarial cadastraram diversas empresas da cidade, com o propósito de realizar um diagnóstico para avaliação com consultores especialistas em gestão de negócios do SEBRAE e sugerir posteriormente, soluções que podem resultar em melhores vendas, mais eficiência e consequentemente maior lucro.

Caso alguma empresa não tenha sido cadastrada neste primeiro momento, os representantes do SEBRAE retornarão, neste mês de março, para apresentar os resultados do primeiro diagnóstico e efetuar um novo cadastramento.

Participou também do encontro, o Secretário de Administração, Irom Marques.

O Governo Ação e Justiça apoia o trabalho realizado pelo SEBRAE, por trazer um instrumento que facilita a vida do microempresário e do empreendedor individual.


Compartilhe:

Comentários: