Buritirama: Prefeitura intensifica atendimento em Unidade Móvel Itinerante

buri-71
ASCOM

O prefeito de Buritirama, ARIVAL VIANA, visitou as instalações da Unidade Móvel Itinerante de RASTREAMENTO DE CÂNCER DE MAMA, que está ofertando serviços no município e conheceu de perto o funcionamento dos equipamentos utilizados na realização dos exames mamográficos.

O prefeito esteve acompanhado por Secretários Municipais e Vereadores e na ocasião solicitou o AUMENTO DO NÚMERO DE ATENDIMENTOS para o rastreamento, em virtude da crescente demanda por serviços nessa área.

Em entendimento com a Coordenadora de Campo da Unidade Móvel Itinerante, THAIS LISBOA, a Secretária da Saúde NÁDIA CAITANO, informou ao prefeito atendendo ao seu pedido, o mesmo será estendido em mais dois dias, sendo, portanto até esta quarta-feira (05), no horário das 07h às 17h.

Com a ampliação, a meta de atendimento durante os 08 dias em nosso município deverá alcançar 1.120 mulheres, em lugar dos 872 atendimentos previstos anteriormente, aumentando em mais 248 o número de mulheres atendidas com o serviço.

Além do Prefeito de Buritirama  e da Secretária Municipal da Saúde, participaram também da visita os Secretários Municipais, IROM MARQUES (Administração, Planejamento e Finanças) e GERALDO DA CRUZ JUNIOR (Educação), os Vereadores, ALAN MACHADO, EDSON COSTA e ANTONIO FERREIRA.


Compartilhe:

Comentários: