Buritirama realiza a IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

A020 (3)texto

Reinaldo Rolon

A Prefeitura de Buritirama, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza a IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, na Câmara Municipal de Vereadores.

DSC05753WEBtextoO tema principal das discussões, abordado pela oradora e assistente social, Bárbara Rocha gira em torno da política e plano decenal de direitos humanos, a promoção do protagonismo infanto-juvenil, na defesa do ECA, para o fortalecimento do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Fizeram parte da mesa das autoridades, o prefeito de Buritirama, Arival Viana, a secretária de Assistência Social, Ana Claudia Viana, a presidente do CMDCA, Jucineia Santos, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Machado e a conselheira tutelar, Mônica Nobre.

Marcaram presença ainda no evento, os secretários Geraldo Junior (Educação), Irom Marques (Administração, Planejamento e Finanças), Nádia Caitano (Saúde), delegados escolhidos nas pré-conferências livres realizadas nos respectivos Centros de Ensino, diretores, coordenadores e professores escolares, membros do Núcleo de Cidadania de Crianças e Adolescentes (NUCA) e da sociedade civil buritiramense.

DSC05701WEBtexto


Compartilhe:

Comentários: