Texto: João Néris DRT 4145/BA
Foto: Ilustração
Nos dias 11 e 12 de fevereiro, no auditório da câmara de vereadores de Buritirama, será realizado o 1° ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS com horários das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, o evento é fruto do Projeto do Departamento Social da Igreja Evangélica-Assembléia de Deus-Missão de Buritirama e as inscrições são gratuitas .
A palestra será ministrada pelo pastor Luiz Carlos da cidade de Recife-Pernambuco, cujo tema será: Marketing e vendas (Empreendedorismo,Vendas e Finanças).
Os principais assuntos abordados serão: Atendimento ao cliente; Comportamento do consumidor; E-mail marketing; Tipos de clientes; Interação pessoal; Como atrair clientes e a importância da propaganda.
Este encontro tem como objetivo levar ao pequeno e médio empresário informações para gestão e desenvolvimento de seu negócio.
Maiores informações: 77 3442.2516 com o diretor responsável Pastor Pinheiro.
Esta é uma ótima oportunidade para mudar a visão da sua empresa.